sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O fim do romantismo,no seu fim.


Você não me entende,
Você nao se entende,
E por você não me entender,
Algo tão simples de ser entendido,
Morre o romantismo.

Uma ligação,uma mensagem,
Um incentivo.
É,talvez eu exija demais.
Ou talvez eu exija agora de menos.

Quando supostamente exijo muito,
Estou cobrando,
Estou desmerecendo,
E perdendo tempo,
Ao discutir.

Obviamente para isso,
Têm-se uma explicação.
Sua inexperiência,
Torna um conselho,
Semelhante a um carão.
Um incentivo,
Vira desmotivação.
Uma doce e infantil imaturidade,
Normal da sua idade.

Quando eu passar a exijir menos(ou nao exigir),
Estarei namorando e não enamorado.
Sem planejamento,
Sem pensar no futuro,
Quiçá em casamento.

Não existirá brigas,nem exageros.
Tanto fará como faria,
Até de você aos poucos,
Esquecer de vez.

Infelizmente alguns fins,
Tem seu fim,
Palavras que são letais para um pobre romantismo antigo,
Solução?
Eu teria,eu poderia,
É...
Adeus.

Nenhum comentário: