domingo, 12 de dezembro de 2010

A noite da noite.








Não foi uma noite qualquer


Não foi uma noite simples e

Não deve ser esquecida



Choveu,

Lágrimas,decarações.

Fez frio,

Quando eu senti um vazio,

E fez calor,

Quando ela me abraçou e no meu ombro chorou.



Muitas vezes,

Faltam-me versos pra descrever,

Faltam-me palavras,sussurros,

E insumos.

Se tinha estrelas no céu eu não sei


O que eu sei é que você ali,

Era a minha estrela.

E você ainda controlava o tempo e...

...as horas se arrastavam,

Pra aproveitarmos cada momento,

Daquela noite.



É algo que ficará guardado pra sempre,

Na memória,

Na minha história,

Na minha mente,

No meu coração,

Nos meus atos,

Nos meus versos.


E por todas as noites da minha vida,


Aconteça o que acontecer,

Aqui ou em outro mundo,

Lembrarei e voltarei no tempo com tudo.

Nenhum comentário: