segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O real sentido da palavra dor.


A sua certeza do fim,
Era a certeza do meu fim.
Procurava em lágrimas,
Em desespero,
A solução.

Encontrei na humildade,
Retirando do fundo do meu coração,
Pedindo perdão,
Na mão o coração
Destruindo por dentro,
Qualquer mágoa.

Não sei por quanto tempo,
Você falou que estávamos terminados.
Eu sei que estava eu,
Diante do meu carrasco,
Esperando a guilhotina,
Decepar meus sonhos.

Esperava sem sonhos,
E você fora do meu carro,
Uma rua,uma contra-mão,
Uma fuga.

Definhar,morrer aos poucos.
Declarar guerra sozinho,
À todas as Coréias.
Foi minha cólera,
O meu maior desengano,
O meu pior pesadelo,
Um filme de horror.

Se não for com você,
Sejas feliz com outro,
Pois o outro mundo
Receberar-me de braços abertos.

Um comentário:

MoniKinha disse...

Esse poema retrata toda a minha dor. Nem se tivesse conhecimento do acontecimento teria contado com tanta certeza o que sinto.