quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quando você acorda



Olhos fechados,
Que abrem os meus,
A refletem a luz nos teus.

Seus cabelos,
Avoroçados e bagunçados,
Mas eternamente arrumados,
Aos meu coração.

Seu hálito,
Quente como meu corpo,
Esperando o seu,
Para fazer o primeiro amor do dia.

Os lenções,
Marcas de um desejo avassalador,
E acordar ao seu lado,
Morrem os medos e a dor.

Mau-hálito,mau humor,
Olhos sujos ou coisas do tipo,
Isso definitivamente não existe.
Eu estou falando de amor,
Digo e repito,
E quem ama sabe e quem não ama não entende,
Que eu estou falando de amor

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem ama entende td o que vc falou...
E, como diria Guimarães: "Verdade maior".
Muito lindo!!!!

MoniKinha disse...

É muito interessante como vc retrata o simples ato de acordar ao lado da pessoa amada, como algo magico e sublime... Simplesmente perfeito!