terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O amor é pouco,pouquíssimo.


Começarei com uma frase pseudo-poética:
'Em cada lugar desse mundo,existe um amor verdadeiro'.
Será?
Acredito que para as  atuais damas e cavalheiros
Existe sim.

Acabam relacionamentos,
Por brigas,desconfiança,
Ou qualquer motivo insano.

Desejam outrem,
Estando com seus respectivos,
E sequer se preocupa com o bem-estar do amado(a).

Esses mesmos,
Se entregam a todos os relacionamentos,
Fala que ama em todos,
Faz planos com todos,
E se não dá certo,
Choram e acham que nunca mais serão felizes,
Mas encontram outro principe,ou princesa,
E voltam a sonhar.

Perdão,não vivo disso.
Talvez,pelo meu trovadorismo arcaico e antigo,
Não vejo o fim das coisas.
Isso claro,se existe amor.

E deve ser assim,
Acabou?
Acabou o amor,e os amores.
Por que não existem amores,
Esse plural foi feito para pessoas,
Que não valorizam o real sentido dessa palavra,
Ou por mero medo de ficar só na eternidade.

Certo,um comparativo poético seria um cachorro.
Se você deixar ele sozinho por 1 semana,
Na sua volta,
Ele estará chorando,
Feliz e te esperando pra dar aquele afago.
Pois é,para quem acha que alguns homens são cachorros,
Eu sou,mas no sentido poético.

Podem pisar,mas peço pra não machucar.
E se eu amar,
Peço pra sempre que for,
Minha amada voltar.

Serei recompensado?
E quem se importa?
Eu amo de verdade.

Ah,esqueci.
Estamos no mundo atual,
Onde o amor se banalizou,
E o valor maior não ficou.
Então farei melhor:

Não amo minha amada.
Eu simplesmente venero ela.
Rezo e oro por ela,
Minha deusa,minha própria vida,
De corpo e alma,
A quem faço missas,cultos,adorações,fascinações.

Em suma,
Posso não falar que amo,
Até porque
O amor atualmente,
É pouco pra mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor só não basta tem que ser mais para o relacionamento da certo. Precisa de companherismo,respeito,complicidade,amor,sexo também é importante, o conjunto ao todo. Eu deixei um amor escapar dos meus braços, agora sei a importância de correr o risco para viver e ñ deixar novamente fugir dos meus braços...
'Meu anjinho".