sábado, 19 de fevereiro de 2011

A pior das derrotas é meu pior pesadelo




Eu queria poder sorrir,
Mas parece que meus versos,minhas declarações e meus planos,
Perderam para as minhas duras palavras...
Em momentos de raiva.

Minhas canções,minhas noites de infundadas lágrimas,
Perderam para uma grosseria,
Finita,eu tenho ou tinha certeza disso.

Prefiro me retirar,
Sumir deste lugar,
Pegar um trem,
Ou ir a pé,
E correr,para longe do teu sofrimento.

Acharás outrem,
Que não te fará chorar,
Se não me dediquei integralmente,
Como tu pensas,
Fujo de ti,
Como o diabo foge da cruz.

Acredito que até o diabo não gosta de mim,
Pois sou eu quem carrego a cruz.
A cruz de ter amado de verdade,
E de ter falhado.
Sinceramente?

Diante de tudo
Prefiro uma morte lenta.
Acabaram minhas lágrimas e minha força.
Perdi pra fraqueza,
Perdi.
Perdi a franqueza,
Tristeza,me fará companhia no meu calvário.

Acredito que o último que morre é o trovador,
Após a missa de sétimo dia da esperança.








Um comentário:

Anônimo disse...

Se quereis fui, fuja comingo querido q eu ria com vc. Imagine q um dia acharemos um caminho certo p/ compretamos e preencher os nossos corações sem merais palavras e sim um só corpo indo na mesma sintonia. Se morreis q morra nos meus braços até o último suspiro...
Fico emocionada em cada versos de suas escritas q traduz seu sentimento.
Bjs..