terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Reerguido pelo amor




Senti-me um lixo.
No fundo do poço ,
Um ser vivo sem força,
Mas nem os urubus me queriam.

Destroçado,
Chorei tanto,
Que os deuses se comoveram,
E choraram junto.
E choveu muito,
Lágrimas,
De um amor puro,
Com obstáculos impuros.

Então,fui pra minha cama.
Dormi pesadamente,
E acordei com um aroma nada aparente.

Eram flores no meu travesseiro.
E um desenho de um coração pregado no guarda-roupa.
Junto com as flores,um bilhete:
-O amor me teletransportou,
Beijei-te em silêncio.

E uma força extraordinária me acordou.
Sorri,sou rei e completando a frase,
Tenho sim  minha rainha.

É,
Poderia  ter acordado com um milhão de euros na minha conta bancária,
Ou um carro Sport BMW na minha garagem,
E mesmo assim,
Não seria a metade,
Do que você fez pra mim.

Suas palavras,sua paciência,
E minhas declarações são tão insuficientes,
Que se reduziram a uma frase:
-Nasci pra você,e respiro por você.
Obrigado,por você nascer,
E me fazer,renascer!






2 comentários:

Anônimo disse...

Suas poesias sempre são todas bonitas. Aho que vc poderia fazer escrever sobre outros temas. Sua musa ela é especial para lhe dá espiração.Quem será ela?
kkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.