quarta-feira, 2 de março de 2011

Amigo.




Se perguntarem para ti,
Quem é seu amigo,
O que dirás?

Fiz a pergunta para o meu pai.
-Pai,quem é sua amiga?
E ele respondeu:
-Sua mãe.

É...

Falam os seres,
Milhões de vezes,
Milhões de provas de amor,
Mas o melhor amigo,
O que é pra ser sempre citado,
Deve ser sim o seu amado,ou amada.

Quem melhor pra guardar nossos segredos?
Estar em todas as horas?
Acordar e dormir olhando para nós?

Sim,nosso melhor,nosso amigo
É quem queremos pra vida inteira.
Literalmente ao nosso lado
De manhã,de tarde e nas calorosas noites de fogo e paixão.

Seja ele ou ela,
Namorado,namorada
Esposo,esposa,
Noivo ou noiva.

E quem cita outro nome ao invés do amado?
Será que esse amado que não foi citado,
Está sendo mesmo amado,muito além de um mero adjetivo ou substantivo?

São contradições dos amores atuais.
Que nos tempos antigos,
O amigo,era seu companheiro,
Eram os seus melhores beijos também.

O amigo,
O melhor amigo,
É uma simples mas a melhor analogia:
Amizade é lealdade.
E terás sim,amor pra vida inteira.
Com o seu amigo,com o seu parceiro,com o seu amor.

E você donzela?
Citou alguém como amigo,
Que não é seu amor?
Se sim,
Reveja o conceito de amor,
Volte no tempo,
E sinta  os valores mais puros de uma felicidade plena.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente você tem todo a certeza quando expressa escrevendo suas idéias em falar que o melhor amigo é o seu amor. O meu amor estar perto de me, mas ao mesmo tempo longe. Sem dúvida nenhuma ele é o meu amigo, porém ele pediu minha amizade e não trocamos nenhuma palavra se quer..
Acho que ele tem medo de mim, ñ sei o por quê?!! Tenho certeza que iremos nos encontramos novamente..
Bjssss..

Anônimo disse...

a donzela já reveu os conceitos. Não achas?

Anônimo disse...

a donzela já reveu os conceitos. Não achas? EU ACHO!

Anônimo disse...

Sim,concerteza o meu conceito já revei. E vc já reveu seus conceitos? Bjsss