segunda-feira, 14 de março de 2011

Pra que negar?






Passa o tempo,
Você tinha cabelos longos,
Depois mudou a cor,
Ou não,
Já que sou daltônico.

Aparou as madeixas,
Ficou parecendo uma gueixa,
E eu fico aqui lembrando.

De tantas bocas que eu beijei,
Lembro de um beijo que me fazia sair do sistema solar.
Mas agora,
Estamos em galáxias diferentes,
Possivelmente.

Nosso ultimo encontro?
Semelhante à nossa novela venezuelana.
Pois tem mais drama do que as mexicanas.
Choro,discussão,
Eu vou embora,
Você vai embora.

O tempo passa,
O sentimento fica,
Você segue seu caminho,
Eu sigo o meu,
E deixo meu coração,
Na encruzilhada.
Quiçá você note,
Ou eu note,
Ou nossa novela,
Seja mais longa do que a novela do Silvio de Abreu.

Escondo,renego,
Mas,
Te quero,
Contudo,
Nego.
Assim foi,
Assim será,
Seria,
Serei,
Um eterno apaixonado,
Por você.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que iremos ter novos capítulos no futuro? Só Deus sabe se iremos novamente se encontrar. Nossos caminhos neste momento estão em uma encruzilhada, porém quem saber se Deus estar planejando algo para nós no futuro. Que possa amadurecer os sentimento, ñ paixão que é algo q passa e sim Amor, sentimento eterno.

Anônimo disse...

erá que iremos ter novos capítulos no futuro? Só Deus sabe se iremos novamente se encontrar. Nossos caminhos neste momento estão em uma encruzilhada, porém quem saber se Deus estar planejando algo para nós no futuro. Que possa amadurecer os sentimentos, ñ paixão que é algo q passa e sim Amor, sentimento eterno.

Anônimo disse...

Pena ;/

Anônimo disse...

Acho que ele ñ quer me ver, pois nunca mais me procurou nem para saber como eu estou!! Ainda quero como antes, muito mais, intensamente. Se eu soubesse q ELE TINHA OU TEM VONTADE DE MIM VÊ. ARRISCARIA TUDO PELO AMOR Q SINTO POR ELE. SEI AGORA QUE O MEU SENTIMENTO POR ELE É FORTE, POR MAIS Q EU TENTEI ESQUECÊ-LO, Ñ CONSEQUI...BJINHO