sexta-feira, 18 de março de 2011

Voltei novamente e de novo definitivo com fim e sem terminar.






Cheio de pleonasmo, redundância
Com um enorme parado
Gigante e anti-poético
Do  fim ao começo,
Mas estou cheio
De querer partir.

Contra princípios,
Valores,
Partidos,
Sem me importar.


Voltei,
Pra ficar,
Pra cumprir com minha sentença
Pra sentarmos á mesa,
Pra nos olharmos pela última vez,
Pois à partir de agora,
Seremos um só.

Os meus olhos serão os seus.
Ficam pra trás,
Desculpas,fracassos e medos,
Estou de você,
De ralados joelhos.

Acabou!
Está na hora de eu desfazer as malas da partida,
E ficar de vez.
Coloque tudo meu,
No seu guarda-roupa.

Avisa pro meu patrão,
Que arrumei outro emprego,
Vou ganhar pouco,
Mas vou ganhar o amor eterno.

Estou determinado,
E nada vai ser fácil,
E digo,
Algumas coisas não são difíceis,
São impossíveis.


Impossível virar as costas,
Canse de fugir,fingir,
sumir,e
denegrir o nosso amor.

Meu nome tatuado,
Não na sua pele,
Mas no seu diafragma,
E em todos os seus tecidos.

Gostou dos versos?
Se acostume,
Cada dia da sua vida,
Terá uma letra dessa poesia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro tudo que você faz!!! Mesmo distante de vc, o meu pensamento estará sempre contigo..
Bjsss