sábado, 16 de abril de 2011

Difíceis tempos atuais




Vejo desamores,
Rancores,
Competições,
Falsas dores.

São incompreensões,
São perdas de valor,
Um não-reconhecimento,
E trovadores caindo no esquecimento.

Pra um trovador como eu,
Resta viver,...
...Como réu,
De um mundo atual gritante,
Alarmante,decepcionante.

Seria quase um milagre,
Uma moça milagreira,
Sem milacria,
Sem ser desordeira.

Ela traria risos,
Paz,planos,
Mal falados,
Bem feitos.

Se o milagre não aconteceu,
Do mundo atual irei rir,
Achar tudo normal,
Dizer um “tudo bem”,
E no silêncio pegar meu trem,
Pros valores que ainda existem.

Eu não quero pessoas interessantes,
Eu quero uma interessante e mil deselegantes.
A minha elegância é a dois,
Meu melhor está guardado,
E não são pros dias atuais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mostre para mim sei trovadorismo, sua elegância até mesmo seus defeitos. Sou esta moça milagroso, ñ faço magia, mas posso te amar como vc é..! Só me endentifico quando vc responder. Ok!!! Bjsss