segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meio amargo por fora,doce por dentro






Poderia ao menos te levar pra aula?
Te ver não é tão fácil,
Te ter me parece um pouco longe.

Mas eu sigo você,
Nas brechas de estradas sinuosas.
Estudando Bansky,
E sendo o próprio artista,
Criticando os falsos amores.

Poderia eu,
Firmar uma parceria,
Portinari e eu,
Você me beijando num museu.

Como vai você?
Suas aulas?
Seus dias?
Sua curvas,
Que espero um dia percorrer.

Platônico?
Não,
Minha vontade de ter você,
É forte,
E Não precisa de um tônico.


Esses dias
Quase não falei com você,
Tenho até seu número,
Mas todo príncipe encantado,
Chega na hora certa
Como deve ser,
Pra você jamais esquecer.

Você já deve ter tido algo
 grandioso de alguém...
Mas como diz o mestre Cazuza,
Eu serei pouco
Eu só preciso ser teu pão e tua comida.
E antes de dormirmos dizermos amém.

O que é o amor?
Descobriremos.
Afinal,
Merecemos.

Não fiques surpresa,
Terei uma vida inteira,
Pra te conquistar
O dia inteiro,
Todos os dias,
Dessa nossa difícil vida.

Vida louca,
Espero que ela me leve,
Junto com você.

Quem sabe o mar me traga você,
Numa prancha,
Sentada na areia,
Caminhando por aí,

O que importa,
É ser seu primeiro,derradeiro e eterno.

Pra mim,basta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quardarei o meu sentimento por vc e em sete chaves, onde só eu saberei onde estará e vc!!! Essa chave é o meu carinho enquanto o fogo ñ acabar é seu, eternamente saiba disto..ok
Tchauu