segunda-feira, 11 de abril de 2011

Minhas verdades agressivas




Falei,gritei
Num instante raro,
Inoperante árduo.


Poderia ter ficado calado,
Deixado tudo de lado,
Ser feliz como um belo otário,
E rir com as rosas de primavera.


Mas era tarde,
Quando despejei mágoas,
Fins e afins.


E foi de tarde,
 Já entrando na madrugada,
Daí sumi.
Aparecendo no meu próprio calabouço.


Afinal,
Por que raios abri meus lábios?
Deveria eu ter raciocinado,
E ter racionado,
Meu rancor.


Odeio minha sinceridade,
E tenho pavor das palavras,
Que deveriam se calar pra eternidade.
Fingir é arte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Expressar-te com vigor e com dor e rancor, palavras tão profundais que chorarei com vc, se quizesse é claro..
Amei e amarei sempre a vida, pois é coisa mais bonita. Só Jesus é perfeito, mas ser humano ñ é!!!
Não esqueça disto. Ok!!