sexta-feira, 6 de maio de 2011

Em qualquer lugar...



Em qualquer lugar...
Deixa eu colocar,
Penetrar,
Deixa eu entrar,
Com toda intensidade,
Desejo,Vontade...
... Insaciável de te possuir.

Deixa eu colocar,
Penetrar,
Deixa eu entrar,
Com todo carinho,
Afeto e amor,
Onde o sexo é amor.

No seu quarto,
Na sala,
Dentro do carro,
Presos num armário,
Nas ondas do mar,
No balanço do seu corpo junto ao meu,
Que é o seu lugar.

Em cima de mim,
Embaixo de mim,
E ouvir você dizer: - Vem pra dentro de mim.

Seus sussurros,
Você pedindo mais,
Chegando ao clímax,
Nossos suores se misturam,
Nossos fluidos se fundem.

Você treme de amor,
Você não quer parar,
A cama já balança,
O sofá arrasta,
O chão arranha.

Minhas mãos passando pelos seus seios,
Minha boca em todas as partes de ti.

O mundo se acabou,
E só restou,você e eu.
Nosso desejo,
Ganhando do nosso medo,
Nossa excitação,
Nos  acordes de todas as canções,
E ao terminar,
Não perder tempo ,
E sim,vem de novo.

E eu irei,
Irei sempre que seu corpo me chamar,
Que seu amor me chamar,
E quando suas pernas se entrelaçam ás minhas,
Chamando-me novamente,
Para o encaixe perfeito.

3 comentários:

Larissa Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O meu corpo e alma será sempre seu, pois só eu sei o quanto o meu coração chama por você. Acho que vc ñ ouviu, pois ñ veio me buscar para ir com vc p/ qualquer lugar sem direção... Eu quero vc!!!!!!!

Larissa Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.