sexta-feira, 24 de junho de 2011

Apenas uma ajuda de amor






Um homem de tantas declarações,
Tantos “eu te amos”
E que já protegeu tanta gente.
Um homem que já defendeu várias donzelas.
Contra  duras famílias
Contra todos,
Contra a tirania.
Que lutou pra ver uma mulher melhor na vida,
Que estudasse mais,
Que buscasse sempre  o melhor para si.

Ah...
Um homem com muitos defeitos,sim.
Mas cada mulher,menina,adolescente,
Pode dizer falando da mente,
Que teve seu idealizador,
Seu salvador,
Seu guia,
Ou apenas alguém que se importasse de verdade.

Umas reconhecem,
Outras não reconhecem,
Talvez porque o seu salvador,
Resolveu partir.

Calma donzelas,
A culpa não foi de vocês,
Mas esse salvador que vos fala,
Agora precisa ser salvado.

Preciso que alguém pegue na minha mão,
Que me socorra,
Que seja muito mais do que uma mulher,menina ou adolescente.

Que escreva,que fale, que leia,amor.
Compreenda-me,lute comigo.
Seja minha heroína,
Sendo minha droga que vicia,
Ou como diz Cazuza,
Seja meu pão e minha comida.

Seja minha mulher maravilha,
Salve a minha pátria,
Traga a cura,
Eu ainda tenho,
E meu melhor,
Será eternamente da minha salvadora.

À muito tempo,entrei em mares desconhecidos,
Ondas turbulentas,
Minha prancha já não agüenta,
E a cada dia me afogo mais,
Em desilusões criadas por um mártir que cansou,
De salvar moças da dor.
Seja minha Rifocina,
Cure minhas feridas,
Por mais que arda,
Mas quero arder,
Junto com você.

Faça diferente de tudo.
Descubra o amor em mim,com o tempo,
Faça um filho e me dê outra vida,
Se isso for preciso.

Já ouvi frases do tipo:
“Você me protege”.
Então seja o vento que me toca,
A água que me molha e
Proteja-me,
Por toda uma eternidade.

Você consegue?

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ser a sua heroína e muito mais do q possa imaginar.Quero ser cada nutriente p/ te fortalecer,o ar que respira. Cada lágrima q cair do teu olhar, ñ vai ser de risteza só felicidade.Ñ sei lembra quando falaste p/ mim, estou ausente em sua vida, mas sempre estará comingo no meu pesamento. Nunca esqueci disto e vc também nunca saiu do meu pensamento.
Com o amor q tenho por vc Eu conseguirei preencher todo o espaço do teu coração e seremos um só corpo... Bjsss
Será q vc sabe quem eu sou?