domingo, 19 de junho de 2011

Por onde andam as rimas?










Em que lugar se encontra minha inspiração?
O que houve com meu sonhos em versos?
Por quê minhas palavras não fluem?


Eclipse,blecaute,amnésia,
Autismo,Sonolência,cefaléia.


Procurei por todos esses dias,
Respostas,
Escolas literárias,
Olhos multicoloridos.


Não sei,
Um dia falarei,
A lua aparecerá cheia,
Minha memória trará a coragem que preciso,
Vou ver o mundo,
Vou provar pra todo mundo,


Que tenho dentro de mim,
Algo que não é imundo.


E neste momento,
Sigo na minha outra dimensão,
Um sub-mundo por criação de minha autoria,
Sem fantasias,regalias e alegorias.


O carnaval virou uma orquestra sinfônica.
O barulho de pandeiros,virou o som de uma flauta,
E meu coração foi programado,
Pra seguir no piloto-automático.

2 comentários:

Patricia disse...

parabéns!

Anônimo disse...

=Medite=
A inspiração de um jovem solitário pioneiro do prazer, busca na canção dos versos à compreensão. =Se esconde nos versos, viajando em sua imaginação, o encontro e desencontro. No horizonte do pôr do sol, versos e canções, luz que transluz, canções das almas,anjos soando encantos. Anjo que ilumina, que veio p/ brilhar, menino sonhador ou homem!!
Ñ sinta-se despressível, pois EU ACHO VC UM GRANDE HOMEM. bjss(lEIA COM ATENÇÃO E CARINHO).