sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu que não assisto mais televisão.



Aquela televisão,
A do meu quarto,
Quando abraçados,
Nos amávamos.

Filmes,séries,
Era ela que nos esperava,
Em finais de semana repletos de carinho.

Poderia eu proporcionar,
As melhores festas,
Mas ter você na minha cama,
Era o maior divertimento do mundo inteiro.

Não tenho o que falar.
Olho pra ela,
Olho pra cama,
E você não está.

Saudades,
Uma palavra que existe,
Por mais camuflada que esteja.
Na minha televisão,
Só passa filmes mudos e sem legenda.

E definitivamente não retrata o que sinto.


Mas sei que a decisão foi minha,
E que não costumo olhar pra trás.
Mas você faz falta,pequena.
E a televisão não ligo mais.



5 comentários:

Larissa Lima disse...

Ah que saudades dessa televisão...

Anônimo disse...

Querida falaste por vc. Ele é grandinho o suficiente p/ saber se defender, pois ñ precisa de intérprete. Ok!

Anônimo disse...

Alías, prefiro q vc querido saiba o quanto é, e será importante em minha vida. Meu anjo vc estar triste, ñ fique assim, pois irei enxugar suas lágrimas com meus beijos.

Larissa Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Lima disse...

Votz! kkkk isso foi pra mim? por acaso eu falei alguma coisa pra ou com você que te afetou? é cada uma viu :)