sábado, 6 de agosto de 2011

Eu voltei




Aos braços da boemia.
Uma roda de samba,
Uma cerveja,conhaque,
Uísque e muita nostalgia.

E nesse bar me sinto em casa,
Longe de mulheres que eu tive,
E que não as tenho mais.
E dos muitos amores falsos.

Estou longe de festas,
Badalação,
E tenho como companhia,
Meu violão,
Minha bebida,
Um bar qualquer,
E muitas lágrimas.

Não me tirem da solidão.
Não pretendo sair,
Se o fundo do poço é esse,
Acho  ótimo.
Aqui toca Nelson Gonçalves,
Bebida farta,
E outros bêbados a chorarem dores fartas de desamor,
Junto comigo,meu violão,meu copo,e minha nostalgia.

Sou desinteressante,
E assim quero ser,
Casei com a solidão,
E quando amanhecer o dia,
Tropeçando caminharei,
E dormirei
Em algum lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc ñ estar sozinho, pois estarei sempre com vc em meu pensamento e coração, preencherá todo vazio q está sentindo. Fico triste quando te falta inspiração p/ seus versos, mas ñ se aflinja saiba q contará comigo sempre mesmo quando ñ estiver por perto, mais se precisar de mim ñ tenha vergonha de me procurar. Adora quando entro no seu blog e vejo suas poesias. Me sinto bem, pois imagino q estou perto de vc... I LOVE YOU.
bJSSSS AMORE!!!!!!