sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O epitáfio do amor


É...
E mais uma vez,
Seus lábios,
Entregou-se a outro.

Acredito que falte a mim,
Vergonha na cara.
Pra pôr de uma vez por todas,
Um droga de fim.

Assinastes meu atestado de óbito,
E realmente espero que saibas o que fazes.
Transformando toda nossa história,
Em fezes.

Mas você cresceu.
A menina,
Virou mulher.
Desvalorizou-se com amizades mundanas,
E ficou feliz em uma família outrora insana.

Hoje na tua vida,
Tudo são flores.
Guarde essas mesmas flores,
Para pelo menos jogá-las no meu mármore.

Tu me verás por aí.
Mas não fales comigo.
A minha imagem será apenas um espectro...
...de lembranças de um menino,garoto,homem,
Que enfrentou tudo para te dar o que tu nunca tiveras.

O que tu tens agora,
São festas,barzinhos,encontros,
Os quais nunca te dei,
E com orgulho não darei.

Perguntam-me se lembrarei de você:
Absolutamente sim.
E voltarei a ficar com você,
Em outra vida,
Quando nós dois formos gatos.

6 comentários:

Larissa Lima disse...

Uma das mais belas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Estou com saudades de vc beijossss

Anônimo disse...

Por que vc apagou a msg, vc estar com medo de demonstrar algum sentimento q seja de AMOR ou ódio!!!
Seja homem mais preciso em suas ações, vc fala tão de amor q se joga e ñ tem medo, mas parece o contrário de tudo q vc declara em suas poesias.
Vc já sabe quem eu sou, então ñ colocarei meu nome.. Ok!!!
Beijossss

Anônimo disse...

Talvez seu comentário tenha sido indiferente para ele.Nem ódio,nem amor. Por falar em amor ele sem dúvidas a de sentir, só não por você.

Anônimo disse...

É mesmo, vc tem certeza!!!