segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tolices





Um desinteressante encantador
Dispensável,e belamente despercebido.
Como se eu me importasse com as coisas,
Com alguém,ou comigo.

Sou o homem que toda mulher gostaria de ter.
Mas toda mulher que quer,
Não consegue ser mais presente que minha solidão,
Ou não compreendeu o óbvio.

Se Deus ainda não me levou,
É porque ele não vai agüentar ouvir,
Minhas amarguras de amor.

Meus planos para o futuro é...
Bem,quem se importa?
Os eventos,os show,sempre estarão cheios,
Eu não estarei neles,
E minha ausência não será sentida falta.

Ou vai dizer que você se lembra de mim?

Tolice,
Deixa eu tomar meu copo de uísque,
Tocar minha boemia,
E quem sabe,
No meu mais desejado coma alcoólico,
Eu vá acreditar,
Que você se lembra ou se importa comigo.

Curta seus amigos,farras,e diversão.
O meu tempo aqui,resume-se a minha fiel companheira:
Minha solidão.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu se importo sim com vc, mais do q imagina. Adoro vc,saiba disto, ok!! Ausência de ñ ter coragem de ir ao seu encontro, pois penso q vou levar um toco. Isso me faz travar só de pensar q vc ñ possa deixar entrar em sua vida. SÓ UMA PALAVRA E EU IREI AO SEU ENCONTRO.. Se eu ñ se importasse com vc eu ñ mandarei nemhuma msg quando coloca no seu blog, vc já perguntou quem envia p/ vc? Acha q isso ñ é gostar de vc, uma maneira de ficar mais próximo, o q vc acha, me responda?! Te quero bem e muito, tanto q eu ñ tenho vergonha de demonstrar p/ vc.

Anônimo disse...

Responda minha msg,q mandei,primeiro comentário. Ok
Bjsss