quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estradas da vida





Liguei o carro,parti.

Meia-noite na minha cidade,
Logo tenho sono na minha idade,
E carrego pensamentos na minha face.

Percorro ruas,bairros,
Acelero,freio,e sigo com meus pensamentos.

Errei,acertei,me enganei?
Furtei o amor?
Estou parado no sinal,
Olhando o sinal vermelho,
Indicou o verde,
E mesmo assim continuo parado.

Depois de um certo tempo,
Acelero e vou,
Corro,corro,como se buscasse uma contra-mão

Os quilômetros  infelizmente deveras rodados,
Fazem com que as estradas que percorro,
Não tenham segredos,curvas,sinas,
apenas retas.

Fora a falta de emoção,amor,extremo,decepção ou imaginação fértil.
Parece que dirijo a 30 km/hora,quase um tédio.

E eu continuo a dirigir,
Pensar nessas palavras,
E saber que elas não me levarão a lugar nenhum.
Aliás as minhas decisões também não.
E tudo ao meu redor.

Feliz,triste?
Não,apenas dirijo.
Nas estradas da vida,estradas percorridas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro Kkkkk,essa é boa. Confuso mesmo tu estas, acelera mais um pouco p/ dá mais emoção em sua vidinha de tédio, pois estar diminuindo de mais. Ñ pense muito, deixe acontecer naturalmente q tudo virá até mesmo as emoções. E q venha em minha direção,p/ sair da rotina.