quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Máquina do tempo - PARTE 1




Imagino-me
Parado naquela porta...
Tocando a companhia,
O cachorro latindo,
E eu à sua espera.

Vim de ônibus,
Demorou,
O ônibus quebrou
Mas seu amor chegou.

Na mala,
Um perfume no fim,
Uma escova de dentes,
E meu pano.

Com a mesma roupa que cheguei,
Dormirei,acordarei,
E esperarei ao amanhecer,
Pães assados,Um café pronto,
E um anjo a me amar.

Essa mesma,
 foi minha primeira viagem,
Na minha máquina do tempo.
Como é bom reviver,
as minhas eternas chegadas,
Com brincadeiras  e risadas.


Hoje,
Acordo sozinho,
No meu quarto,
Não so seu,
Os olhos marejados,
Meu coração faltando um pedaço,
E aguardo,
Novamente  voltar  no tempo

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também ostaria de reviver novamente momentos mágicos c/ vc. Meu anjo...

Anônimo disse...

Foi de ônibus, o cachorro latiu..

mais uma pro seu grande amor!
de 2006 até hoje.