segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Respirar


Respirar ares de compreensão.
Respirar amor,confiança,Deus.

Respirar  ao beijar,
Respirar ao fazer amor,
Simplesmente respirar.
Respirar com você,
Cada oxigênio,
Marcados e ofegantes.

Respirar elogios,
Respirar críticas construtivas,
Respirar com você.

Respirar ajuda,
Respirar incentivo,
Respirar  com você

Respirar  ouvindo palavras divinas,
Respirar nas brincadeiras,
Respirar  em te conhecer,
Respirar no altar,
Com você.

Que talvez tenha chegado ou não,
Mas se chegar,seja por favor,
 Meu ultimo suspiro eterno.
Respirar  você.







4 comentários:

Larissa Lima disse...

lindo

Anônimo disse...

Preciso de vc como meu corpo precisa de oxigênio p/ sobreviver, necessitando do seu carinho. Ñ sei o porquê q neste tempo todo eu ñ esqueci vc, imagino q vc já teve outros amores e também. Porém, ñ consigo te esquecer!

Anônimo disse...

Acho fofo tudo q vc faz.Suas poesias, seu jeito, seu olhar e admiro vc.Quando acabar todo esse sentimento só vai ficar lembranças maravilhosas de vc. Estou feliz por vc, pois conseguiu se formar, hoje é um farmacêutico, um poeta ñ reconhecido como os poetas grandiosos, mais p/ me vc é tudo e muito mais.

Anônimo disse...

Pode até ser que nem tudo o que vc escreve são seus sentimentos, mas é muito lindo. Simples e tão "perfeito". Amei sua poesia, assim como te amei desde a primeira vez que te vi, e isso não faz muito tempo!