sábado, 24 de setembro de 2011

Vem de Deus






Deus tudo sabe,
E Vai chegar o dia,
Que não importa quem eu seja,
O que tenha feito no passado,
Ou presente,
Não importará nada,
Para a mulher de Deus me amar, e não fraquejar.

Falta paciência,
Falta elegância para aceitar falsos amores,
Que eu mesmo cultivei.

Mas agora estou entregue a Deus.
Caçando por toda parte,
Meu melhor eu,
E esse não será de você,
E sim de uma só,
Eternamente.

Ela pode até escapar,mas
Não haverá fim nas distâncias que irei percorrer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quais critérios você tem usado pra julgar um amor como falso? Não fazer isso é o primeiro passo para que não façam com vc :)

Anônimo disse...

Adoro quando vc retrata c/ sentimento suas poesias. Vc ñ sabe o quanto eu fico feliz,pois tornam lindas o meu coração fica acelerado, mais no mesmo tempo lento. Fique com Deus q Ele ilumine sua vida meu amor. Ñ tenho vergonha de escrever p/ vc e mostrar o quanto ainda penso em vc, ñ é pecado, é?
Leninha

Bella disse...

Nossa que poema mais lindo! Parabéns! Inspiração divina eu acredito sincermante. Continua que a tua oração é ouvida por Deus! bjs