quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amor é reticências




Eu te amo,
Eu não vivo sem você.
Mas daí você acaba,
Trai,
Conhece outra pessoa.

Quero casar com você,
Você será a mãe dos meus   filhos,
Acontece que você desiste de tudo,
Vai embora e dane-se.

Trouxe um buquê de flores,
Escrevi cartas,
Mas, me enganei,
Não era você.

E o amor?
Bem,
O amor,não é definido em palavras,
Atos  e tantos momentos.
Quem escreve uma história verdadeira, é Deus,
Nós somos apenas personagens de um enredo divino.

E como podemos definir esse amor?
...
É
Talvez essas reticências sejam representadas diferente.

Não dê um buquê,construa um jardim pra ela.
Não fale,faça um filho com ela e cuide com amor.
Não abandone,case com a benção  de Deus.

E suas reticências,serão eternas.

2 comentários:

Ma'ah disse...

liiindo meu anjo

Anônimo disse...

Adorei, vc tem toda razão quando retrata q Deus é quem escreve os destinos de cada um. Parabéns vc a cada dia estar melhor c/ ser humano e homem..
Leninha