quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Deus capricha












Observarei,
Casais se formarem,
Fotos românticas,
Declarações lindas.

De pessoas,
Que até passaram por mim.
Hoje vivem,
Em outras realidades.

É uma sensação diferente.
A força de Deus me permite olhar,
E simplesmente ficar feliz,
Pela felicidade dos outros.

Certo,
Algumas fotos,
Rezo um terço inteiro antes,
Mas, é isso.

A vida é feita de oportunidades, chances,
Sonhos, e conquistas,
O que se planta e o que se colhe,
O que se aproveita,e o que se deixa passar.

A minha vez talvez demore,
Não porque Deus me esqueceu,
Ele apenas está caprichando.

Otimismo,é uma das dádivas de Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre orei por vc, mesmo distante. Porém nunca esqueci de rezar por vc e sua família. Às vezes me pego a pensar e falo p/ Deus como é maravilhoso conosco. Mas, meu coração acelerou de tanta emoção em lê esta poesia, lágrima cairam. As pessoas ñ me entendi quando falo q ainda sinto sentimento por vc, só Deus me entendi, possamos esperar em Deus, pois tudo posso naquele q me fortalece. Q a paz de Jesus esteja c/ vc. Leninha