sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Não tenho idade




Estou com corpo de 20 e poucos anos,
mas meu coração tem 55 anos.

Não quero ir pra uma boate contigo.
Quero uma rede,um bom vinho,
E te tocar em todos os seus sentidos.

Não  quero dançar o pancadão,
Quero um bolero,Um tango,
Ou seja,uma simples e bela canção.

Não quero ir a um motel com você.
Quero uma praia,um mar,
A luz do luar,
E Deus a abençoar.

Nesses tempos atuais,
Preciso da minha velhinha perto de mim,
Mesmo que você só tenha também,
Seus vinte e poucos anos.

A felicidade não tem idade,
Mas a infelicidade,
Tem idade,malícia e nasce nos dias atuais.
Desculpa,sou antigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Também sou antiga até de mais por sinal. Isto soa como se foi uma sinfonia p/ mim, adoro, e imagino vc no seu espaço escrevendo suas poesias repleto de harmônia e paz. Que o Senhor esteja com vc..
Leninh@

Anônimo disse...

e além de ser chamado de antigo, corre o risco de ser tachado de louco... é triste mas é verdade =/
Ass: Velhinha do Clube dos 20 e poucos anos.