terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que fazer,coração tolo?



Sempre fui culpado por magoar pessoas,
De não querer mais,
E não valorizar.

Mas eu não tenho culpa,
De me apaixonar de verdade.
Mas não tenho mesmo!

Você acha que eu gostaria?
Ficar feito um bobo sentimental,
Que na primeira briga,
Entra num inferno astral?

Ah,Deus!
Sempre soube como agir em todas as situações,
Que vivi.
Mas agora,me sinto como um gato acuado.
Só me sinto assustado.
Sinto-me como um passarinho,
Onde a paixão me prendeu.

Talvez eu não mereça a dedicação da moça,
Talvez a moça queira outro,
E eu entrei de metido nisso tudo.

Acho que meu coração precisará de esparadrapos,
Algodão, Mertiolate,
Pois de paixão muito ele arde.

Não tem jeito.
Entrei,com o corpo,alma e coração.
Só não sei se um dia isso virará amor,
Dor,Ou fervor!
Acredito que a hora seja de recuar,
Rezar,e não enfrentar,
O que nunca conheci.
Esse sentimento,
Que so existiam em versos vazios meus.

Não sei lidar.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.