terça-feira, 11 de outubro de 2011

A paz






Não tenho respostas,
Mas não consigo esquecer o pedido mais lindo que já recebi.
“Deus me pediu pra ficar perto de você,posso?”

É muito fácil compor,
Escrever  pra alguém,
Mas confesso que não tenho tantas palavras pra você.

Então so me resta pedir
Posso ficar perto de você?
Tão sem razão,
E agora me encho de razões,de emoções,
De saudade.

Você me traz paz,
E Deus abençoou,
Não tenho dúvidas.
Não fica longe de mim!

Porque longe de ti,
Uma parte de mim,
Parece não estar aqui.
Você pode me devolver?

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria q essa declaração fosse p/ mim. Me sentiria muito orgulhosa. Mais mesmo assim responderei com toda força q sim, queria q vc estivesse perto de mim.
Estou esperando por vc meu anjo.
Leninh@

Bella disse...

Esse teu átrio esquerdo sangra muito, não é? :(