terça-feira, 15 de novembro de 2011

Você,Não!



Completamente errada.
Em suas festas,
Em seu não-romantismo,
Em sua descrença no amor.

Mas confesso que você é um ímã.
Que me atrai,
Magneticamente de uma forma louca e profunda.

Estou me desorientando,
Enciumando-me,
E meus cabelos ficando brancos.

Já fiz versos pra quem te rodeia,
A qual não faço muita questão de falar,
Foi um mero engano aqueles versos,
Mas infelizmente queria eu agora enganando estar.

Medo,desejo,
Uma vontade incontrolável de ver você.
E uma outra vontade maior ainda de sequer ver seu rosto.

Dane-se o que vão dizer.
Me apaixonei por você,
De uma forma sem saída.

Quero,quero,quero muito sua boca e seu corpo.
Mesmo sabendo que poderá ser meu fim,
Mesmo meus amigos dizendo que enlouqueci,
É você quem eu sempre quis.

Quero entrar na sua sala,
Na sua cama,
E com um giz escrever que te quero,
E mesmo que você apague,
Terás o trabalho de apagar e pelo menos verás o que escrevi.

Só posso estar pirando.
Não pode ser você.
Onde os finais de semana que penso,
Você está longe de mim,
Em corpo e pensamento.

Suas amigas não aprovariam,
Meus amigos não concordariam,
Mas meu pensamento teima,
Insiste e persegue você.

Tenho que fugir,
Para o mais longe que eu puder,
E que essa paixão não me siga.

Fazer o que,
Só lamento,
Erroneamente,
 por você.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não pense em nada deixe envolver esse sentimento em vc e ela. Q ela ñ estar nem aí para nada, com pessoas q ñ querem vê sua felicidade, 'amigos' q ñ quer vê o outro bem. Por mais q fuga p/ longe mesmo assim essa paixão ñ deixará em paz enquanto vc ñ viver este momento. Leninha

Anônimo disse...

Se tiver de ser, vai ser. Vc pode fugir, se esconder, mas um dia irá bater de frente com tal sentimento. Ela pode ser um erro, mas ela é um erro para as outras pessoas, NÃO PARA VOCÊ! Se vc é feliz com ela, não pense no que seus amigos vão dizer. Afinal, amigo de verdade, torce para que vc seja feliz, independente se vc for buscar essa felicidade de forma errada (ou não). Não espere por alguém pra poder ser feliz, corra atrás! D.B.

♥Dayanninha♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não te conheço direito, mas pelo pouco que conheço, eu vejo em vc uma pessoa tão maravilhosa, iluminada por Deus. Algo que nunca encontrei em toda minha vida! E... Aconteceu o que eu não imaginava que iria acontecer: Eu estou gostando de você! Mesmo pessoas falando que você é a pessoa maaais errada do mundo para sentir tal sentimento. Vc me deu um "nó" tão grande, que nem imagina, Ave Maria! D.B.