domingo, 29 de janeiro de 2012

Conversando com Deus PARTE 1







A minha vontade era de atacar em versos,
Falsos amores,falsos “eu te amo”s,
Falsos sentimentos,
Que por muitas vezes,
Donzelas carentes  inventam um amor.

Queria rasgar verbos,
Adjetivos,
Em saber que amigas de uma ex-estrada errada,
Seguem, a me difamar.

São meros acontecimentos desagradáveis,
De um passado que insiste em recordar,
Em horas indevidas.

Mas Deus,Tu me traz forças em tuas orações.
E nas canções...
...lágrimas jorram,
Mágoas se esfacelam,
E procuro me acalmar.

Poderia escrever,escrever,escrever,
Proferindo palavras de baixo nível,
A pessoas que não tem Deus no coração,
E por isso agem com sua intolerante razão.

Mas tu senhor,
Olha-me com tuas palavras,
E em um breve sorriso,
Faz voltar minha felicidade.
Volto a ser um girassol,
Que realmente olha para o sol.

Louvar-te-ei  para crescer na fé,
E resistirei  à maledicência das pessoas.

A luta continua,
E este trovador que aqui escreve,
Está com Deus.

3 comentários:

Laurytha disse...

Oi Bruno! Deus tem um propósito para sua vida. Essa que você caminha hoje. O passado é passado. Deus não nos pergunta de onde estamos vindo, Ele apenas nos acolhe e nos perdoa. Ele nos ama. Essa opção de vida não é facil. Muitas coisa ainda apareceram. Conte comigo, estarei de braços abertos a te acolher. Beijos, de sua irmã, Laurytha

Anônimo disse...

A um Deus que tudo sabe e tudo ver. Então, entrega tua vida nas mãos de Jesus, ele enxugarar tuas lágrimas. Perdoe todas as injurias que falam de você. Jesus sabe quem tu eis um bom homem... Fique com Deus!!

Anônimo disse...

Entregue tudo a Deus, sem medo nenhum. Confia nele, porque só ele sabe o que é melhor para ti. E quanto às pessoas que te julgam? Só deseje o bem a todas elas, e peça a Deus para que entre no coração de cada uma, e o renove como fez com o seu. Seu passado não é um dos melhores, mas hoje você é uma pessoa nova, amém! Você mudou e ainda está mudando, e isso é o que importa! Seu passado só interessa a você, até porque ele faz parte da sua história e você precisa dele para toda vez que pensar em desistir do que é certo, ver o que Deus fez de bom, e não vir a cometer o mesmo erro de antes. Você sabe que sempre que precisar de mim, seja de manhã, tarde, noite ou madrugada, eu estarei aqui! Beijos, anjo =). /DarlingBritto.