sábado, 7 de janeiro de 2012

E o que é que tem?

E daí?
Se não consigo parar de te olhar e te admirar?
Se somos tão distantes na idade?


Deus me fez livre,
Feliz e de coração aberto.
Este é o caminho certo,
Mesmo que me entregar a você pequena,
Seja incerto.


As minhas orações me confortam,
Trazem a certeza que eu posso,
Enfrentar mil coisas,
Mil obstáculos,
Mil negações,
Pra ter apenas um sim...
O seu...
No altar.


Certo,vai demorar.
E o que é que tem?
Por você,pequena,
Espero por décadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de, todas as lutas para te ter, e com muiito joelho no chão rezando por ti... por nós, a cada dia que passa, eu sinto que estou te perdendo, e isso dói bastante aqui dentro. ='(

Anônimo disse...

Vc é inconstante, ñ sabe o q quê, ainda estar na fase de conquistas amorosas. Ainda ñ chegou alguém p/ leva-lo ao altar... Pois vai ser o contrario.Rsrsrs