quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu que não sou especial




Eu que já fui descartado,
Dispensado,demitido.

Sim,escrevo,
Sou um bom rapaz,
Busco a Deus,
Mas não sou o que gostaria de ser.

Não pra mim.
Mas pra você.

E os dias passam,
E as ilusões continuam sendo criadas,
Recriadas,reinventadas,
E no final se tornam,
Inutilizadas.

É tipo uma festa de aniversário.
Não te convidam,
Porque você ir ou não,
Tanto faz.

Tanto faz o que eu faça,
Ou quem quer que eu seja,
No final das contas,
Serei o mesmo sentado na beira do mar,
Sozinho.

2 comentários:

Raynara Araújo! disse...

Linda poesia...

Anônimo disse...

És alguém muito especial!Tens o poder de passar através das palavras tanta beleza.
Dor,amor,um turbilhão de sensações,palavras que invadem nosso "eu" interior com tanta foça, magia...nem sequer consigo encontrar a palavra certa. Apenas sinto nesse momento, que me esqueci por alguns instantes para te ouvir. Sensação estranha, confusa...Quando leio suas poesias tudo cessa, diante dos poemas que compuseste. O que seria de nós simples leitores, se você meu caro poeta não existisse, digo, se poetas como vc não existissem para nos dar teu coração em forma de emoção, em forma de palavras...O que seria de nós?... Parabéns meu caro poeta por passar essas maravilhosas sensações. RAA