quinta-feira, 1 de março de 2012

O teu melhor



E tu me falas,
E eu me calos,
E meus pensamentos cheios de calos,
De tanto pensar,Escrevo.

Tú deu o teu melhor...
Será mesmo?
Entregastes de coração?
Em oração?

O nosso coração,
É um lindo oásis divino,
Onde achamos que,
Em nos dedicar  demais a alguém,
Estaremos nos entregando ao máximo....

Na verdade,não.
A entrega é muito mais simples do que se parece.
O teu melhor,nem tu percebes,
Que deu de todo coração.

As coisas de Deus são sublimes,
E o teu melhor,
É sereno,leve,puro e limpo.


Então,
Na tua opinião,
Por ser cedo demais,
Você por medo,ou não,
Ainda não te entregastes de coração?
Verdade?

Será?
Pois eu sinto tuas batidas.
Pois o que realmente se concretiza na entrega,
Não é o que tu fazes,
Mas o que tu causas.


Tu fizestes pouco,
Pra você,quase nada,
Mas pra mim,
De uma maneira encantada,
Sinto o teu melhor,
Divinamente desapercebido.

Meus versos tinham acabado,
Mas resolvi voltar a escrevê-los.
Esses versos não são convencidos,
Nem estão julgando o que tu sentes,


Eles apenas expressam,
Que milagres acontecem,
E que pedras,viram flores,
E o meu gelo,
Virou fogo.

Com ou sem pretensão.
Independente dos dias posteriores,
Estarei feliz por não sentir dores,
Do seu “pouco grande” melhor
Nem tampouco dissabores,
Que não me fazem mais sentir-me só.

2 comentários:

Elis Targino disse...

Uau...

Anônimo disse...

Onde está tudo que quero e sonho?
Em que plano posso achegar?
Em que tempo o verei?
Em que coração o sentirei?
Perguntas,sempre perguntas...
Meu Bem, Meu Mal...
Fale comigo!..
Não me deixem só,não me deixe escapar... não agüento mais o sentimento "Solidão"...
É o pior de todos...confesso.
E confesso também que nesta minha sensação, com todos os meus pensamentos... de todos eles
fico inerte, esperando por um
inerente a mim.
Só sei dizer, só sei confessar, sem negar:
És minha Paixão!
Minha alma agora se liberta do meu corpo, me sobrevoa num cintilo de emoções...
Ah o sentimento...me responde agora onde andará neste momento,aquele a
quem dei meu Coração? Por onde andas,porque demoras tanto? Porque...apenas porque... RAA