sexta-feira, 9 de março de 2012

Pretérito perfeito



Eu fui o primeiro a tocar sua alma,
E em seguida o teu corpo na mais profunda anatomia.

Eu fui o primeiro a ouvir seus choros,
E te dar em seguida a maior das alegrias.

Eu fui...o primeiro a te defender,
E em seguida comemorar vitórias com você

Eu fui,suas primeiras juras de amor,
E quem estava com você seja no frio ou no calor,

Eu fui seu primeiro ciúmes,
Seu primeiro amor,
O maior significado da palavra dor.

Mas eu  também fui o motivo dos seus sorrisos,
E dos beijos mais perdidos.

E hoje em dia,
O que eu sou,
É um “meus parabéns”,”feliz natal”,
E até o ano que vem.

Enquanto La fora, chove pingos de amor,
No meu coração,
São meros vidros estilhaçados a jorrar.
É preciso lembrar,
Que “fui”
É um verbo no pretérito perfeito,
Popularmente chamado de passado.
Romanticamente chamado,
De passado perfeito.

2 comentários:

Unknown disse...

Perfect!!! I love you!!
Uma curiosidade...quem foi a inspiração,...rs.

Anônimo disse...

Ao encostar o lápis no papel, eu só tenho um objetivo: escrever algo alguém que me fez refletir. Escrever algo a alguém que me ensinasse a ser feliz...E se escrevesse para uma paixão, o que deveria dizer? Enigmas...
E se dissesse apenas "te amo"? O que você diria?
Mesmo sentindo o amor pulsar nas veias eu ainda teria um velho medo. Medo da incompreensão. Medo do "infelizmente não".
E se eu apenas fingisse não saber de nada ? Isso te afetaria?
Não, não afetaria.
E em cada abraço n'outra, cada sorriso pra outra, seria eu a afetada.E em cada passo dado lágrimas se acumulariam e esperariam a aparição da lua. Seriam eliminadas, perdidas na escuridão...
E se eu apenas... sonhasse, e me perdesse em noites, na esperança de ter você? E me guiasse ao caminho da ilusão e da imaginação ... sofreria demais ...quem sabe...
E se eu apenas... esquecesse ?
Isso! Parece uma solução plausível ... Mas, eu ainda ...
Sonho contigo e finjo não saber de nada...
E se a coragem me faltar, e se eu te esquecer, lembre-se desse papel ...
E se um dia, eu te esquecer... isso significa que...bom o que significa apenas o futuro nos dirá. RAA