segunda-feira, 30 de abril de 2012

Retalhos sorridentes


Com qual frase começar?
Qual verso usar?
Ou simplesmente devo contar  outra piada?

E assim,meus sorrisos,
Tentam encobrir minhas dores,
Minha alegria,
Tenta sucumbir meus desejos não realizados.

E talvez digam:
Reze,espere.
O trovador reza,espera,mas também sofre.

O espetáculo da vida não pára.
Mais pessoas precisarão sorrir,
E eu preciso estar lá,
Com minhas brincadeiras e meu jeito.

Se uma lágrima cair,
Vou dizer,
Que foi de tanto eu rir.

Nada que uma boa máscara,
Um nariz de palhaço,
Uma boa maquiagem,
E tudo se resolve.

É amiga Vívian,
Acredito que ao ler,
Você teça algum comentário.
Mas dessa vez,
O seu ombro vale mais do que suas palavras.

Todo dia,
É dia de ser feliz,
Mas algumas noites,
Meus sorrisos são meros fantoches.

A marionete da vida,
Para quem tenta saber viver,
É uma maneira da vida escrever,
Com frases e sorrisos.

É Continuar...
E,rir.


Um comentário:

Anônimo disse...

Será que é preciso calar-se diante de tamanha emoção. Acredito que esconder uma lágrima nem sempre é a melhor atitude a se tomar...mais esconder para que?Sorrisos falsos, estar enganado a si próprio, do que adianta? É nessa hora que percebo o quanto se faz errado a visão do que os outros irão pensar sobre uma "lágrima".. esse é você ou essa sou eu...mudar a realidade, esconder-se diante dos outros?Bobagem, pura bobagem... Chorar, sorrir...essa sou eu, esse é você^... RAA.