quarta-feira, 25 de abril de 2012

Coração intocado



Eu  espero pelo momento certo,
O momento certo me espera.

Sonho no dia que meu olhar realmente brilhar,
E o brilho desse olhar será meu mais bonito sonho.

No passado,foi inutilmente conquistado,
Uma conquista inútil que se repetiu “n” vezes no meu passado.

Antes de chegar na minha ilha,
Barcos afundaram.
Afundaram pobres barcos,
Em uma ilha nunca antes habitada.

Tu chegas,na tentativa de conhecer,
Acha diferente,estranho, confuso.
Então ficas confusa,sentes indiferença,
E conheces um mundo diferente,
Na tua chegada.

Talvez teu barco também afunde,
E eu não sei muito do futuro.
O futuro até tento não saber muito,
E também me afundo nos seus talvez.

Meus segredos indecifráveis,
Quando forem descobertos,
Não haverá saída,
A não ser irmos ao altar.

E no altar,
Apenas uma saída para felicidade,
A Descoberta  por uma espera,
Indecifrável.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo pode acontecer e a qualquer momento. As coisas que correm mal não é culpa de ninguém. É impossivel passar a vida inteira evitando desatres. Nunca vai funcionar. Só acabará perdendo a vida que tem. Dias passados ficam perdidos para sempre. Se não quiser sentir seu coração mutilado mais uma vez, não olhe nunca para trás, nada vai fazer voltar. Não se pode deter o tempo, não se pode captar a luz, não se pode alcançar o vento. As vezes tudo o que podemos fazer é virar o rosto para cima e deixar a chuva cair.RAA