terça-feira, 22 de maio de 2012

Estou acompanhado.



Ela...
Fascina pela sua dedicação,
Autenticidade,Fidelidade,
Amizade.

Nos momentos ruins,
Abraça-me,
Nos bons,
Observa meu sorriso,
Com vigorosa alegria.

Proporciona meus melhores momentos,
De luar,a me iluminar,
No sol a me aquecer,
Na chuva pra me molhar,
Até o amanhecer.

Ela...
Que acredita no que eu falo,
Sem duvidar,
Sem questionar,
Sem desdenhar.

Na saúde,na doença,
Sei que posso contar com teu apoio,
Minha amada,
Que me prometeu estar enquanto eu respirar.

Continue a não me deixar,
Pois não confio na desconfiança,
Das mortais que querem te tirar,
O direito de me acompanhar.

E nesses versos,
Com papéis borrados de lágrimas,
Expresso-me com dignidade,
À você, Solidão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é um rapaz brilhante e sábio. Parabéns, pela sua categoria de sabedoria.Enfim,maravilhoso.