terça-feira, 15 de maio de 2012

Fica bem,que eu estou também!





Você não acreditou,
Quando eu falei que mudei,
Que não sou mais o mesmo,
Que me reinventei.

Não quis me telefonar,
Pois todos os homens são iguais,
Mas afinal,
Você conheceu  todos?

Evitastes um encontro,
Preferiu não me chamar ao cinema,
Ir à praia só com as amigas,
E evitar um “cafajeste” na sua sina.

Mas o tempo passou,
Tudo que você achava,
Redondamente se enganou.

 Olha,
Sinceramente, estou feliz,
Talvez pra você,
Eu seja um cachorrinho sorridente
Então...

Meus pêsames,
Quer ser minha amiga, apenas?
Pois,
Meu amor,
Não chegará como você chegou.

Deus me conhece,
E uma mulher de Deus,
Confia no que eu tenho a oferecer.

Não se lamente,
Um dia você consegue...
...Outro.

Passar bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKK,gostei, interessante as palavras. Cafajeste no passado, pois agora és um homem grandioso pela misericordia de Deus. São para poucos que sabem amar verdadeiramente.

Anônimo disse...

Como uma mulher pode conquistá-lo e chegar onde nenhuma outra chegou neste coracão abençoado? Já estou me apaixonando por ti.kkk