domingo, 13 de maio de 2012

Luzes que guiam.



Vi-te com os olhos amarelos,
Refletindo a cor da camisa que eu usava,
Como se você conseguisse ver uma so pessoa,
Fixamente,
Em meio a milhões.

No meu lugar,
Encontrava-me parado,
Observando uma linda moça,
Sentar delicadamente ao meu lado.

Major Minus me falava,
Que amar,é como servir  á pátria,
É dar a vida se for preciso,
E sempre será preciso fazer pelo que se ama.

No paraíso de qualquer encontro,
Tendo alguém especial,
Uma simples parada de ônibus,
É marcante mesmo depois de anos.

Às vezes até me sinto perdido!
Mas lembro que sua respiração,
É o cheiro em um labirinto,
Para eu não me sentir mais aflito.

E se você se afasta,
Numa colina violenta,
Sinto-me despencar,
Sem seus braços fartos.

Entretanto,
Deus colocou um sorriso em seu rosto,
Que me lança no ar,
Como um pára-quedas,
Pára-dor.

Sabemos que na vida,
Pessoas adoecem,e podem partir.
Espero daqui pra lá,
Ser um grande cientista,
Para tuas doenças te curar.

Talvez,juntos iremos desagradar ás pessoas,
Mas...
Somos nós contra o mundo.
Abençoados por Deus e isso basta.

Talvez se fugirmos para longe dessas pessoas,
Longe de uma política de "boa" vizinhança,
E amizades insanas,
Estaremos mais em paz.

Meu jardim,
Ficar tranquilos.
Não se incomode com o que dizem,
Vem comigo,
Viva La vida.

Talvez até aprendêssemos um pouco,
Com o Charlie Brown.
Ele tem amizades mais fiéis.
Estritamente fiéis.

Vamos nos tranqüilizar.
A vida é pra ser vivida,
De preferência,
Aqui deitada na rede comigo.

E nesse tempo,
Relógios,
Feitos pro tempo  passar,
Não param,
Com os pesares ou com o pesar.

Finalmente sei,
Que nem tudo na vida,
Saí como eu gostaria.
E se você,meu cristal,
Quebrar,
Estarei aqui,
Pra tentar,
Consertar você.
Lights will guide you home.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei de suas sábias palavras.Talvez criadas num momento de serenidade,ou talvez não. Admirável é aquele que traduz em suas palavras a emoção daquele momento único, onde premanece ali sozinho em seus pensamentos. Muitas vezes não por ser algum fato de sua vida, mais por expor o que lhe vio a mene naquele exato momento.É admirável tal ato. RAA.