sábado, 23 de junho de 2012

Ei!







O que eu faço eim?
Quer que eu coloque minhas lágrimas num copo,
E leve até você?

Não estou mal.
Não estou bem,
Estou sem você,
O que é preciso perceber?

Sei lá,talvez um bom porre,
Uma boa loucura,
Um rivotril,
E então você me procura?

Ei,ei ei!!!
Você não nota?
Minhas ligações tolas?
Minha felicidade ao te ver sorrir?

Como diz você,
Sou desses,
Sou desses que quer ser único na sua vida.
Mas você não está.
Não está nas cartas,nos telefonemas,nas frases, em nada.

Talvez enquanto eu escrevo,
Beijam seus beijos.
E eu aqui.

Nunca pensei que saudade fosse predicado,
Com você sendo o objeto direto,
E todo o meu ser o sujeito.

Nunca pensei,
Em estar assim por alguém,
Por você,
Quem eu escolhi.
No meio de tantas faces.

E então sigo te procurando, te buscando...
-Ei,é você aqui em frente de casa?
Desculpa, foi só miragem.
Ilusões de um jovem apaixonado.

Faz assim,
Liga pra mim por engano,
Pergunta o preço do pão francês,
Achando ser de uma padaria,
Só pra eu ouvir sua voz.

Ei...cuida de mim?!

3 comentários:

Sharline disse...

Amei seu texto!!!
De uma sensibilidade...
Se eu fosse essa pessoa que vc se refere, não perderia tempo! rsrsrsrs
Brincadeira...continue assim tocando corações!

Anônimo disse...

As vezes nossa felicidade estar mais próxima do que pensamos. Não necessariamente no nosso dia á dia de convivência... mais em algum lugar. É preciso observar o improvável diante de nossos olhos, um sorriso distante, um alguém que mau convivemos...quem sabe...ou alguém que apenas fez parte de nossa vida. Um encontro desses sem compromissos..quem sabe essa éa pessoa que se procura. Enfim, na busca pela pessoa certa, esuqecemos de olhar aqueles que estão dispostos a nos dar aquilo que procuramos ser verdades.RAA.
Ah! Desculpa estar comentando dessa forma, é que me inspiro diante de bons pensamentos...mais além vc verá mais alguns e mais alguns...estou lendo um por um de seus pensamentos e me sinto cada vez mais atraída para saber o que retrata o próximo. Boa noite! Até mais nos comentários...rs.

Anônimo disse...

Aguardando o próximo... Boa noite Até breve em seus comentários. RAA