terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu tenho um plano



E meu plano é:
Bem,eu sei que tenho um plano,
Um plano pra você,um plano pra nós.

Começa assim,
Eu chego,falo,
E,começo,
De uma maneira que ainda não sei,
Mas eu começo.

Eu nunca tinha pensado em fazer isso.
Em fazer exatamente esse plano que eu não sei seu andamento.
Só sei que está tudo planejado.

E meu plano continua,
Continua... É,
Bem planejado.

E os resultados do que eu fiz,
Que eu não tenho certeza como fazer,
Será absurdamente planejado,
Como eu venho planejando,
Sem entender esse plano.

Ah,
Vou falar sobre o plano.
Então,eu faço...
E então...
E depois...


Você entendeu?
Não?
Então no altar eu te conto,
Formosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei,porem este plano só vc sabe, por isso fiquei confusa.

Unknown disse...

kkkkkkk, com a certeza de uma dúvida!
Tá linda...bjokas!!!