sexta-feira, 22 de junho de 2012

Julieta,minha lua!



Você,
Bela,Cabelos pretos longos,
Que ao estudar,
Seus óculos de grau escondem
Seu charme imortal.

Deixa eu perguntar uma coisa?
Achas bonito a história de Romeu e Julieta?
Achas lindo o amor dos dois?

Então pense,reflita,e seja forte.
Forte pra pegar seu Romeu pela mão.
Ele é cego,não sabe por onde ir...
...O que fazer e o que falar.

Não precisa você ter um corpo escultural,
Não precisa você falar várias línguas,
A não ser a dos anjos.

Se teu Romeu tem medo,
Abrace.
Não importa se seu Romeu tem,27,37,47...
E mesmo você sendo apenas uma quase adulta,
Ainda adolescente,
Tenha em mente,
Que com a força de Deus,
Me terá  inconscientemente.

Pequena menina,
Grande mulher,
Humildemente,tenha paciência.
Teu Romeu é cético.
Teu Romeu só conhece o amor em versos.

Seja a própria poesia,
Que ele e Deus serão os escritores dos seus versos.
Ajude o apaixonado,a chegar até você.

Sejas fiel,consciente,
Espere o momento certo,
De ser verdadeira o suficiente,
Pra viver essa linda História.
Claro,com um final abençoado e diferente.

Seja a Minha Julieta,
Pois eu já sou o seu Romeu.
Estou aqui,à sua espera.

Acredite,Não sou nenhum anônimo.
Sou eu,ensinando a você,
A chegar até mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que poesia mais linda! Ai quem dera que ela fosse pra mim, mas pena que você nem sabe quem eu sou, e mesmo se soubesse não me daria a minima, já me conformei com isso rs.