sábado, 30 de junho de 2012

Rendição







Imagina só!
Você sendo a FBI e eu um perigoso criminoso.
Fugir?
Não,me prenda!

Sim,estou me entregando.
Como eu achei que um dia tivesse feito,
Mas na verdade nunca fiz,
Pois cansei de fugir,
E sua sentença,
Eu quero cumprir.

Meu crime é inafiançável,
Não tem tempo de soltura,
É uma prisão perpétua,
E enquanto eu respirar,
Estarei preso...
A você.

Não hesite,
Não demore,
Por favor,eu imploro,
Não deixe eu desaparecer.

Vasculhe minha vida,
Me persiga,
Me conquiste,
Me cerque,me domine.
Me sufoque com suas pernas.

Use uma camisa de força.
Sim,melhor assim.
Pois enlouqueci,
Perdidamente apaixonado e louco,
Por você,pela minha rendição,
Pelo meu futuro.

Acho justa a detenção.
Acho justo ser você,
Acho justo isso não ter fim.

E não me fale que filmes de amor,
Não tem final feliz.
Isso é apenas um policial,
E eu sou um meliante,
Capturado pelo seu amor.

Você venceu,
E eu...
Serei seu.
Vai esperar quanto tempo ainda?

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda poesia...incrível como nas palavras mais singelas,se não até engraçadas... talvez nem seja a palavra correta a ser usada, mais enfim...é nessa simplicidade que se é possível enxergar uma pessoa mesmo ao longe, seus anseios, seus segredos...conhecer alguém, mesmo que esse alguém não nos perceba...rendida pelas palavras...rendida pelo incerto...RAA

Nathália Brito disse...

Seu talento é sem medição e encantador seu pato feio e ridículo. Te admiro haha *--*

Raynara Araújo! disse...

Linda Bruno. Muitooo bom o predisser de cada uma de suas poesias,de todas as palavras contidas nas mesmas. Parabéns!

Anônimo disse...

Adorei,continui assim com este talento maravilhoso. Que Jesus ilumine sua vida..Beijos...