quinta-feira, 5 de julho de 2012

Levitando...



E eu estou flutuando,
Voando,
E logicamente,
Meus pés estão longe do chão.

Deus me deu um dom,
De escrever,
De imaginar,
De idelizar,
E de te trazer pra perto de mim,
Em cada milésimo de pensamento.

Aqui Estou eu,
Num dia chuvoso,
Armando uma rede,
Trazendo um bom vinho e dois copos.

Fico pensando qual filme você gostaria de assistir,
Um suspense,
Ou um romântico,
Semelhante ao nosso amor.

Fui ao jardim da casa,
E me perguntei,
Qual flor,
Encaixar-se-ia perfeitamente,
No deslizar das suas costas?

Onde estão meus medicamentos?
Caso você adoeça,
Quero cuidar de você.
E se você perder os cabelos,
Na enfermidade te acompanharei,
E rasparei os meus.

Lembrei que lá fora chove,
Vou tirar minha camisa,
Levar aquele banho de chuva,
Pegar talvez uma pneumonia,
Mas ter a certeza que na minha companhia,
Você estará bem acolhida.

Ao terminar os versos,
Deparei-me com eu sozinho no quarto.
Tristeza?
Não, talvez você esteja voando comigo,
No lugar onde você está.

5 comentários:

Raynara Araújo! disse...

rsrs...sem comentários dessa vez. Já disse tudo.Perfeita!

Anônimo disse...

Nossa, linda poesia.Levitando... título inspirador...chuva, vinho, flores,etc..etc...Através de suas palavras venho criando respostas para tantas situações, tenho tido a ousadia de interpretar suas palavras. Certo ou errada minha analogia, não sei. Mais começo a distinguir o que se passa diante de fatos, palavras, situações...eu nelas...seu olhar crítico...talvez sim,ou não...duvidas,duvidas...RAA

Nathália Brito disse...

Perfeita, perfeita,perfeita *-* Sem palavras! Viajei nessa daí TOTAL .

Anônimo disse...

Certamente esta foi uma das melhores poesias que fizeste. Me emocionei e viajei no rio de sensações...gostei,parabéns.

Anônimo disse...

Que lindo!!! Adorei.