quinta-feira, 12 de julho de 2012

O abraço



Sim!Ganhei um abraço e um sorriso.
E meu coração ganhou uma batida mais forte.
Meu sorriso ficou mais largo.
Meus versos tiveram mais sentimento.
Meu corpo está medindo 40 graus.
Meus passos estão mais lentos.
Meu olhar mais atencioso.
Meu olfato mais delicado.
Minha pele mais limpa.
Minha serotonina mais liberada.
Minhas aulas mais empolgadas.
Minhas piadas mais engraçadas.
Meu poço com mais molas.
Minha quedas com mais colchões.
Minhas feridas com mais Neomicina.
Meus lábios mais sedentos.
Meus neurônios mais apaixonados.
Meu vazio mais preenchido.
Minha tristeza mais derrotada.
Meu pensamento mais você.
Minha vida mais você.

E você,me deu outro abraço.
E tudo recomeçou.

4 comentários:

Amanda Moura disse...

Que lindo. Gostei muito. :)

Ludmila Sinedino disse...

Eu gosto! :)

Anônimo disse...

Há certas horas, em que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, não queremos beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer…”
— William Shakespeare.
Lembrei desse trecho de Shakespeare ao ler sua poesia meu caro, ambas me vislumbram. RAA

Anônimo disse...

Adorei,quem foi que vc se inspirou pra fazer esse poema...
Ou é só da boca para fora este poemas.