quinta-feira, 26 de julho de 2012

O adeus do que não chegou.



Diga as últimas palavras,
Antes de eu ir,sim.
Lave as mãos,
Com suas próprias lágrimas.

Intermináveis horas fiquei a pensar,
Tentando,
Inflamando,
Infeccionando.

Mudanças que não vieram,
Com o tempo
E com suas mudanças.

Só quero ir,
Não olhar pra traz,
Segurar nos braços do vento,
Que me leva daqui.

Talvez você não me entenda,
Ou você realmente não escute,
As batidas tristes,
De um coração em devaneio.

Acredito que não me reconheças mais.
Terei várias faces,
Mas todas só mostrarão,
3 horas da tarde,
De um verão comum.

O meu desespero,
Deixo para meu travesseiro,
Que entende meu choro,
E não me acha louco.

Os dias vão passar,
Se vão.
Só que não.

Sou desses,
Que se arrepende,
Mesmo depois de ter enterrado,
Tudo que sentia,
Num abismo.

Partir é mais fácil,
Do que enganar a si mesmo.
E eu me enganarei,
Por muito tempo.

3 comentários:

Unknown disse...

Todo mundo já se sentiu assim alguma vez, mas chega um momento em que a gente cansa de se enganar e deixa tudo passar.

Anônimo disse...

Enganamos a si mesmo,porém,temos sempre uma chance de mudar nosso
destinos. Basta deixarmos o orgulho de lado. Ok!!

Maxstill disse...

Cara queria fazer uma parceria entre o meu blog e o seu, se estiver afim entra em contato pelo max_campelorn@hotmail.com