sexta-feira, 13 de julho de 2012

O frio,a chuva e nós.



E esse frio?
E essa chuva?
E minha companhia?
E a tua que lê estes versos?

É,estamos na mesma situação.
Talvez,tu que lê,
Quer-me o tanto quanto te quero,
Mas enquanto escrevo pensando em você,
Você lê pensando em mim.

Uma noite bela a dois,
Enquanto muitos a dois não se satisfazem.
E nós?O que será de nós?

A solução seria...
Cair na gandaia?
Beber?
Procurar amigos?

Não,vamos fazer assim.
Fecha seus olhos daí,
Que eu fecho os meus daqui.

Vamos pedir para que Deus nos una.
E enquanto a chuva cai,
Que os pingos limpem todas as mágoas do passado,
Então  limpos,molhados e amados,
Amar-nos-emos.

Quem sabe,
Não saímos juntos sem destino certo?
Pegamos um guarda-chuva...
...O menor, e caminharemos bem juntos.

Mas sabemos que não estamos juntos,
Então eu...

...escuto o barulho da chuva,
Escuto tua voz no telefone,
Escuto meu coração bater,
E escuto Deus dizer,
Por esses dias vocês irão sobreviver.

Porque o que é nosso,
Está bem guardado,
Nas chuvas e frio,
E até na neve.

Falta criatividade pra continuar,
Pois o resto dos versos está deitado ao meu lado na cama.
Seu lugar,você.

10 comentários:

Anônimo disse...

...fecha seus olhos dai, que eu fecho os meus daqui...te imaginar, talvez vislumbrar apenas por tua existência...talvez...quais palavras usar nesse momento...não sei, medo de usar palavras erradas,não apenas... Te imagino além do tempo que jaz lá fora, meu corpo clama pelo seu, digo que arde em chamas...labaredas se espalham e eu não consigo chegar até você...um mundo nos separa, eu,você nos separa...lá fora um temporal, aqui dentro um turbilhão de sensações...frio que queima, chama que não nos encontra. Eu,você, quem será o culpado? Como essa história termina...quem sabe, eu,você? Não sabemos...então ficamos apenas a desejar, que o tempo mude, que o frio suma e nossos corpos se encontrem nesse temporal... RAA

Ludmila Sinedino disse...

dá pra sonhar LINDAMENTE com esse texto, vontadizinha MESMO!

Jaslynne disse...

Arrancou-me lágrimas.

Anônimo disse...

Fabuloso...

Anônimo disse...

Sandrinha e tu que manda gata...

Anônimo disse...

Antonio

Sandrinha fiquei sabendo que tu passou o link desse blog pra o pessoal da tarde. Então si vc quiser eu mando pra outras pessoas aqui. bjus

Anônimo disse...

Sandrinha li

Pode passar sim meu anjo. Obrigada.

Anônimo disse...

Raglan
Oque agente não faz por essa doidinha dessa Sandra...

Anônimo disse...

Kleber
Tava bom de Sandrinha divulgar meu link também.. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Henrique Douglas
Doutor Cabral também compartilho...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sandrinha compartilhe meu link também.