sábado, 8 de setembro de 2012

Casa verde


Volte do interior,
Volte pro meu interior,
Volte pra casa verde,
Deixe meus sonhos verdes.

Notei,
Averiguei,
Confirmei,
Que você muita falta faz.

Em meio a insanidades que aparecem,
Uma infantil metida e madura,
Outra infantil bancando de amiga sua,
E um beijo na presença de uma bela lua.

Mas não se preocupe,
Sou eu mesmo,
Esperando com o carro parado,
Pronto pra estar com você,
Na frente de um portão branco.

Eu não venho prometer nada,
Mas mesmos que a oposição diga que você vai cair,
Eu confirmo que talvez você caía,
Nos meus braços,
E nos mesmos lençóis.

Tento fazer de importante,
A opinião das pessoas,
Mas só o fato de você existir,
Esconde os fardos que existem.

Há quem não goste da segunda-feira,
Eu particularmente espero ela chegar,
Com o sinal verde.

Já escrevi versos mais extensos.
Confessos que estes foram o mais simples descritos,
Simples como duas pessoas especiais se conheceram,
Você e eu.


Nenhum comentário: