quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Psicologicamente afetado.


São só fatos falados.

Num passado,no presente,
E segue no futuro.

Loucura é achar,
Que alguma louca ou louco,
Seguirá meu raciocínio insano.

Sozinho,
Somente só,
Tentando enlouquecer minha sombra,
Para que ela não me deixe.

Esse mundo de mesmices é engraçado,
É como um filme inédito,
Na sessão da tarde,
De uma lagoa azul.

Os normais dizem sentir saudades,
Os loucos se vestem de ausência,
E fingimos enxergar,
No que um rivotril ajudaria.

Poderia até continuar a escrever,
Mas tenho remédios a tomar,
E seguir minha doçura ou travessura,
Quem sabe me dopar,
E por fim,acreditar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos nós temos um pouco de insanidade psiquica,quem somos nós p/ dizermos q somos normais...Quem é normal,todos temos um grão de loucura. Bjs